Goianápolis: Advogado postou vídeo com a namorada pouco antes de serem mortos; ex dela é suspeito do crime

Polícia Civil investiga o caso.

O advogado João Paulo de Deus Nascimento, de 31 anos, publicou um vídeo nas redes sociais com a namorada, Gislane Silvia de Oliveira, de 40, pouco antes de serem mortos em Goianápolis, no centro de Goiás. Um empresário que é ex da mulher é suspeito do crime. Polícia Civil investiga o caso.

g1 não conseguiu localizar a defesa do empresário para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

João Paulo e a namorada, Gislane, morreram no sábado (10), no centro da cidade. O vídeo foi publicado por João Paulo nas redes sociais no mesmo dia do crime. A mulher tinha uma medida protetiva contra o empresário suspeito, que foi deferida pelo Tribunal de Justiça de Goiás em 2022.

Nas redes sociais, a Seção Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) publicou uma nota de repúdio, pontuando estar inconformada com o “atentado que vitimou o advogado”

O crime contra João Paulo e Gislane aconteceu na casa dela. Ao g1, a PM explicou que o crime parece ter sido premeditado. O motivo é que, na ocasião, o empresário pegou o carro do filho emprestado, que contava com o controle do portão da casa da mãe, Gislane, dentro.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito mentiu para o filho dizendo que usaria o carro para dar uma volta, mas foi até a casa da ex. Lá, usou o controle que estava no veículo para abrir o portão e invadir a casa, onde teria matado o casal. (FONTE: G1 GOIÁS)

Veja também