Empresário é morto a tiros após discussão com comerciante de loja concorrente, diz polícia; suspeito foi preso em Itaguari

Suspeito foi preso e alegou à polícia que o crime foi motivado por um 'desacordo de valores por um serviço prestado'.

Foto: Reprodução

O empresário Leandro Bahia Carvalho, de 43 anos, foi morto a tiros após uma discussão na Vila Mauá, em Goiânia. Segundo informações do boletim de ocorrência, Leandro era dono de uma loja de autopeças e foi morto pelo proprietário de outra loja do mesmo segmento, atuante na região.

O suspeito deve passar por audiência de custódia neste sábado (27). A defesa dele informou que estuda o processo para se posicionar.

O crime aconteceu na última quinta-feira (25), mas o suspeito foi preso na sexta-feira (26), em Itaguari, no centro goiano. À Polícia Militar (PM), o suspeito alegou que o crime foi motivado por uma discussão, por um “desacordo de valores por um serviço prestado”.

O suspeito disse ainda aos policiais que aconteceu uma luta corporal entre ele e a vítima. Conforme informações da ocorrência, o laudo de exame de corpo delito comprovou escoriações e lesões corporais decorrentes da briga.

Socorro e fuga

Após ser baleado, Leandro Bahia foi levado ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, mas não resistiu aos ferimentos. Informações da ocorrência aponta que, além da vítima, outro homem foi baleado.

O g1 não obteve mais informações sobre os ferimentos e o estado de saúde do homem baleado até a última atualização desta reportagem.

Segundo informações da polícia, o suspeito fugiu após o crime. O investigado foi encontrado em uma fazenda na zona rural de Itaguari, com a arma usada no crime, registrada em seu nome.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). (Fonte: G1GO)

Veja também