Em Estrela do Norte (GO), comerciante mata a ex e dá tiro no próprio peito, diz polícia

Segundo delegado, jovem tentou terminar relacionamento com suspeito.

Foto: Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, de 40, em Estrela do Norte, na região norte de Goiás. Segundo o delegado responsável pelo caso, Luciano Santos, o comerciante deu um tiro no próprio peito após o crime, mas foi encaminhado a um hospital e está em estado estável.

Um vídeo mostra o momento em que a mulher grita na hora do crime.

g1 não conseguiu o contato da defesa do suspeito até a última atualização da reportagem. Conforme o delegado, o homem está internado no Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) e ainda não foi ouvido.

“Essa moça tinha tido um envolvimento anterior com esse homem. Eles chegaram a morar juntos, depois se separaram e ele voltou com a esposa”, contou o delegado.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (25). Conforme o delegado, a jovem Thauany Pereira Lopes tentou terminar o relacionamento. Na data do crime, ela tinha dado uma festa em casa com amigos. (Fonte:G1GO)

“Ela decidiu namorar um rapaz. Por volta de 1h da manhã ele [o ex] chegou na festa dela e começou a beber. Ela mandou o ir embora e ele saiu. Quando foi amanhecendo o dia, ele começou a provocá-la e ela disse que estava com outra pessoa”, explicou o delegado.

O suspeito tem passagens pela polícia por homicídio. Segundo o delegado, uma familiar chegou a dizer que a jovem passou um tempo sumida, fugindo do homem. O suspeito vai responder por feminicídio e porte ilegal de arma.

Veja também