Saiu uma lista com seis nomes de delegados que solicitaram licença do cargo de delegado para concorrerem às eleições municipais, entre os nomes, consta do delegado Humberto Teófilo.
Seu pedido de licença causou um reboliço nos bastidores da politica em Inhumas, até porque sua ligação com o município é bem estreita e há quem sonha com sua candidatura a prefeito de Inhumas.
Mas sendo breve, a resposta se o delegado Humberto Teófilo possa pleitear uma candidatura a prefeito em Inhumas, a resposta é: não pode.
É que consultando seu domicilio eleitoral, consta que ele é eleitor e morador de Goiânia e muito provável que saia candidato a prefeito ou vereador na capital.
Procurado pelo Jornal Opção, Humberto informou que solicitou a licença à Polícia Civil, mas que ainda não decidiu se vai se candidatar. o ex-parlamentar enfatizou que sua decisão será informada somente no início de agosto.
Sua zona eleitoral fica no Colégio Integrado Jaó, no Setor Jaó. Os demais delegados que se licenciaram para se candidatar são: Cybelle Tristão, Rodrigo Arana, Yasser Yassine e Jaqueline Camargo.
Texto: Eduardo de Carvalho