Padrasto esfaqueia enteado e morre em troca de tiros com a PM em Porangatu, afirma polícia

Homens estavam sob efeito de álcool e discutiram antes do crime

Foto: Reprodução

- A +

Um homem (padastro) de 75 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar após esfaquear e matar o enteado em Porangatu, no norte de Goiás, informou a PM. Segundo a polícia, Albino Rodrigues Ramos e seu enteado, Rosângelo Gomes da Silva, estavam no Assentamento Fernando Silva consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir.

O crime ocorreu na terça-feira (29). Testemunhas relataram à PM que padrasto e enteado começaram a beber por volta das 8h da manhã. Durante a discussão, por volta das 11h, Albino pegou uma faca de cozinha e esfaqueou Rosângelo, que caiu imediatamente e morreu no local.

Ainda conforme relatos, Albino tentou atacar outra pessoa com a faca, mas foi impedido por terceiros. Em seguida, ele entrou em uma residência, pegou uma arma e fugiu. Agentes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da PM localizaram Albino escondido atrás de uma árvore, próximo ao local do crime.

Ao ser encontrado, Albino disparou contra os policiais, ferindo um sargento. Os agentes reagiram, e Albino foi atingido. A PM informou que ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O sargento ferido não teve lesões graves e está em recuperação. Em uma busca na residência onde Albino pegou a arma, a PM encontrou também uma outra arma de fabricação caseira.

Texto: Eduardo de Carvalho / Com informações do G1GO

Notícias de última hora