Pai é preso suspeito de estupro após criança relatar na escola que estava com dores, em Piracanjuba

Ao ser questionada, segundo polícia, menina de 4 anos começou a chorar e relatou o crime. Relatório do Conselho Tutelar diz que abusos ocorreram por pelo menos um ano.

Pai é preso suspeito de estupro após criança relatar na escola que estava com dores, em Piracanjuba — Foto: Divulgação/Polícia Civil

- A +

Um pai foi preso após a filha de 4 anos contar na escola que foi vítima de estupro, conforme informou a Polícia Civil. Ao G1, o delegado Leylton Barros explicou que o homem, de 37 anos, trabalha como servente de obras e foi detido ao retornar do trabalho para casa, em Piracanjuba, no sul de Goiás.

O G1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. Segundo a Delegacia de Polícia de Piracanjuba, ele negou o crime.

A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, a criança chegou à escola reclamando de dores na região íntima. Ao ser questionada, segundo a polícia, ela começou a chorar e relatou que havia sofrido abusos do pai na madrugada anterior.

O Conselho Tutelar apresentou um relatório à Polícia Civil no qual a criança afirma que sofria abusos há pelo menos um ano. Após a prisão do pai, a menina foi entregue aos cuidados da mãe.

Conforme a Delegacia de Polícia de Piracanjuba, o suspeito tem antecedentes por outro crime de estupro. As investigações continuarão para apurar se o suspeito teria abusado também da outra filha, de 10 anos.

Fonte: G1GO

Notícias de última hora