Foto: Reprodução
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Inhumas, efetuou nesta quarta-feira (30) a prisão em flagrante de C.R.T., pelo crime de estupro de menor, tipificado no artigo 213, parágrafo 1 do Código Penal.
Na data do fato a vítima, acompanhada de sua genitora, compareceu nesta Delegacia de Polícia e relatou ter sido vítima de estupro, perpetrado pelo motorista da van de uma empresa de Inhumas que transporta menores aprendizes até suas residências.
A vítima detalhou que estava no trajeto de retorno para sua residência quando, em um dado momento, o autor lhe perguntou se tinha fotos de biquíni e pediu para ela tirar fotos despidas para ele.
Em seguida, começou a passar a mão em suas pernas, se aproximando de sua partes íntimas e a todo o momento a vítima manifestava que não queria que ele a tocasse.
Porém, o investigado insistiu em continuar a tocando e levou a vítima para um lugar próximo ao pólo industrial de Inhumas, por ser um local afastado e sem movimento, e nessa ocasião parou a Van e constrangeu a vítima a praticar atos libidinosos.
Após isso, levou a vítima para sua residência, mas durante todo trajeto tocou o seu corpo contra sua vontade. Logo que tomaram conhecimento dos fatos os investigadores da Delegacia de Inhumas partiram em diligência e lograram êxito em localizar e prender o autor em flagrante delito.
RAI Nº: 41521354
APF n.: 2503319980